25 de setembro de 2013

Blusa em Crochet Ana Maria Fio Charme da Círculo



Blusa em crochet
Modelo usado em várias cores pela Apresentadora Ana Maria Braga.
Fiz a versão verão, sem mangas.
Usei fio Charme, lançamento da Círculo. 100% algodão com agulha 2,75mm.
Fio super macio e cor marinho linda!!
Conheça a tabela de cores do fio Charme AQUI

Fiz a minha blusa seguindo o passo a passo da apostila da Kátia Missau.
Saiba mais sobre a apostila AQUI.

As peças abaixo NÃO foram confeccionadas por mim.



34 comentários:

  1. Linda mesmo ! E esse azul, ficou um charme !
    Beijocas
    Anna

    ResponderExcluir
  2. Bom dia! Ficou linda, tô querendo fazer uma para mim, mas agora tô fazendo um outro modelito da Kátia!
    Bjos!
    Pati Asai
    www.cantinhodapatiasai.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Uauuuu que blusa linda!
    Amiga vc arrasou, com esse modelo e nessa cor!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Que coisa mais linda! Mãos de fada e muito talento que vc tem. Parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Nossa amiga, vc tem muito talento e mãos de fada! parabéns!

    ResponderExcluir
  6. Olá querida!!!!!
    Amei essa cor. Ficou liiiiiinda!!!!
    Já experimentei essa linha num square e achei super leve. Tô doida pra fazer um trabalho com ela!!!!
    Parabéns pelo belo trabalho!!
    Bjks

    ResponderExcluir
  7. Beautiful asymmetrical blouse,the idea is original!!!
    Greetings.:)

    ResponderExcluir
  8. Renata, esse modelo de blusa é linda
    Nessa cor ficou maravilhosa.
    Adorei, parabéns.
    Beijo
    Ivete

    ResponderExcluir
  9. Linda demais a sua blusa amiga, como tudo que vc faz!
    Bjosss

    ResponderExcluir
  10. Ja vim paquerar sua blusa aqui umas 20 vzes kkkkk ficou linda, e amei a cor também. Minhas mãos estão coçando pra fazer uma. Fico lindaaaaa msm, Beijao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani, faz sim que vale muito a pena!!! É muito mais linda ao vivo!! Bjinhos

      Excluir
  11. Renata ficou linda de viver!!!! Obrigado por citar minha receita. Bjs no coração.

    ResponderExcluir
  12. Ola amiga, ficou linda... com quantos novelos faço essa blusa? bjs
    Claudia Teles

    ResponderExcluir
  13. Que linda!!
    Adoro esse modelo e também estou planejando tecer.
    Quantos novelos tu usou?
    bjs

    ResponderExcluir
  14. Ficou linda!
    Adoro esse modelo e estou louca para tecer.
    Quanto novelos tu usou?
    bjs

    ResponderExcluir
  15. Adorei a blusa

    Gostaria de comprar.

    Quanto custa?

    Obrigada!

    sofia.bruch@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. Trabalhos muito inteligentes!
    Super fashion.
    forte abraço.
    compartilhando aqui... mdf
    www.centralcaixas.com

    ResponderExcluir
  17. ola renata, parbens pelos trabalhos maravilhosos, uma amiga me pediu pra fazer essa blusa, mas como sou iniciante tenho medo ainda, entao gostaria de saber se faz por encomendas pra ela, seria tamanho m ainda verei a cor com ela. e o preço pode mandar detalhes para guga-1003@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. como faço para encomendar, saber preço etc?paulocabalzar@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. BOA TARDE QUERIDA QUERO FAZER UMA PRA MIM EU ATÉ JÁ ENCOMENDEI A SUA RECEITA MAIS AQUI AONDE EU MORO NÃO TEM ESSA LINHA VOU COMPRAR PELO SITE QUANTOS NOVELOS VOU USAR PRA FAZER ESSA BLUSA.
    E MAIS UMA FEZ PARABÉNS TUDO MARAVILHOSO ESTA DE PARABÉNS.
    BJS

    ResponderExcluir
  20. Oi, eu queria informaçoes de preço e como faço pra encomendar, laritielleevolnei@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. Muito linda, um trabalho super caprichado parabéns !!!

    ResponderExcluir
  22. Querida amiga
    to na tarefa desta blusa eita viu dá trabalho rsrs
    mas nao vou desistir
    o vestidinho ainda nao começei
    to no periodo de provas
    e na reta final do curso
    ai ja viu so correria rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Helena, vai ver no final como tudo valeu a pena. Vai ficar linda. Depois me mostra. Bjossssss

      Excluir
  23. Depois posta para gente ver!!! com certeza ficara linda, ainda não cheguei nem perto de fazer esta kkkk, faço mais tricô, mais vou tentar tb!! bjsss

    ResponderExcluir
  24. Qual o preço e como encomendar.

    ResponderExcluir


Arquivo do Blog